Daiso Charcoal Mask - Máscara para retirar cravos

ㅤㅤ
Estava eu aqui, pensando e bolando uma promoção legal pra vocês que provavelmente semana que vem já estará no ar.
Mas uma coisa é certa, estaram participando só quem comentar no blog, ou quem já comentou!



Bom... retomando o assunto da postagem:
Essa é uma mascara peel off (aquela que você deixa secar e retira a película) bem prática.

Adorei como ela retira todos os cravos!
O legal (ou não) que quando você ve a película bem de perto, pode ver as sujeirinhas que foram retiradas!


(Retirei essa foto de um site, para mostrar como da pra ver as sujeirinhas. Como eu faço esfoliaçao e uso a máscara todos os dias, não tinha quase nada, então não dava pra ver na foto)


Essa mascara serve apenas para quem tem aqueles cravinhos pretos. Quem tem cravo branco, nao sai sad

Estou simplesmente apaixonada por este produto! Nunca fiquei tão satisfeita com esse tipo de máscara.

AH! Ela tem como principal ingrediente o carvão! Produtos de limpeza de pele como os da MAC, também já tem esse ingrediente e fazem muito sucesso.

Os poros depois de limpos ficam dilatados, então depois de fazer a limpeza você pode usar produtos que fechem os poros como os primers.


Onde encontrar:
Esta disponivel apenas por encomenda AQUI
E custa R$25,00 + frete


ㅤㅤ


6 comentários:

Unknown disse...


Ah se eu esbarrase com essa máscara em alguma loja NUNCA saberia definir o que é. :-P
Bjks.

Jessica C. disse...


Hauhauhau eu sei falar pouco japônes né, então também fico um pouco perdida.

O jeito é pedir pro namorado ajudar a traduzir rsrs

E sobre a máscara, a única dica é o "masque" escrito na frente HAUHAUHUA

Camilaah disse...


Compraria se entender, só porque a embalagem é uma gracinha rs.

bjo.

Jessica C. disse...


A embalagem realmente é uma graça!
E o tamanho é ótimooo, dura muito =)

Jessica C. disse...


Tinha esquecido completamente de colocar o preço.

Obrigada Ester por lembrar por email rsrs

M disse...


Oiee :) gostaria de convidar pra visitar minha loja ^^ sugoiart.com.br