Loção Hidratante Skin MD Natural

ㅤ ㅤㅤㅤ

Skin MD Shielding Lotion é uma loção hidratante, que tem como principais objetivos: recuperar, curar e proteger sua pele. Ele age na camada das células criando uma proteção contra poluentes, impedindo a penetração dos mesmos.

O produto é criado com ingredientes naturais, ativando a umidade necessária para se ter uma pele saudável. Não é oleoso, é hipoalergênico, dermatologicamente testado e livre de Paraben (tipo de conservante usado em cosméticos).


Usei o produto diariamente durante 2 semanas nas regiões do corpo e rosto, porém achei que ele proporcionou um condicionamento melhor na região do corpo.

Não posso dizer que o produto realmente recupera a pele, pois não tenho nenhum tipo de ferida para estar testando esse princípio, mas no meu caso recuperou muito a maciez.

Parei de usar o produto e minha pele continua muito macia! E mesmo não causando a mesma maciez que causou na região do corpo, o produto é ótimo para aplicar no rosto, até mesmo por ser encontrado na versão com protetor solar.



Embalagem: 5/5

Produto: 5/5
Preço: 4/5







Você pode comprar o produto no site Skin MD. O custo de envio para o Brasil é U$9.95 (dólares) ou pode simplesmente preencher a caixa abaixo com seu nome de SEGUIDORA e email, e concorrer a uma loção totalmente grátis enviada pela marca mrgreen
Divulgo o vencedor dia 17/03


9 comentários:

Mari disse...


Oi!
Primeiro comentário!Ebaaaaaa!!!!!
Parabéns pelo seu blog Jessica.
Sucesso!!!

Pink disse...


Oiii, quero participar *--*

Jessica C. disse...


Mari muito obrigadaaa =)
e Pink é só participar, ta facinho ;)

Annie disse...


Oiie, eu sou a Aline Anne Oliveira da Costa.

Correção do nome de Seguidora:
É Annie.

Unknown disse...


Participando.

Flávia Karlene disse...


Nossa, este hidratante parece ser poderoso! Tenho que ter um desses para experimentar. Se gostar, viro cliente, claro! Adoro creminhos para me embelezar. Aaa.. parabéns pelo blog.

Denise disse...


Legal! Tô participando!!! Bjos

Jessica C. disse...


Oi Flávia!
Agora tem desconto pras leitoras do blog. Então aproveita pra fazer a comprinha do hidratante em quanto é tempo rsrs

Jessica C. disse...


Nise e demais meninas, obrigada pela participação e logo rola mais sorteios !!!