Review: Yes Cosmetics - Sombras

ㅤㅤㅤ

Sombras são meu outro vício além de batons. Tenho todas as cores, com brilho sem brilho de variadas marcas e etc.

As da Yes são as minhas favoritas em quesito "marcas nacionais". Elas tem uma super pigmentação e cores lindas! Se usadas com primer duram horas.
Acho apenas que elas poderiam ser mais baratas, pois cada uma custa 10.90





Orange Blossom
Azul Noturno
Purpura
Lavander
Black Night
Black Diamond

Amarelo Dourado
Sunset
Ouro Velho
Soft Bronze


Eu tenho muito prazer em falar da Yes! Já somos parceiros a algum tempo, e desde então eles sempre estão mandando mimos.
De vez em quando nós blogueiras entramos em crise ($$) e são as marcas parceiras que nos ajudam, enviando produtinhos para testes e review no blog.

Por isso também, a marca Yes é minha favorita. Porque além de produtos maravilhosos, ela nos dá essa ajuda e oportunidade.


Para ver as outras opções de sombras ou conhecer os outros produtos da marca clique AQUI


6 comentários:

Revendedora disse...


Amo as sombras da yes.
E os body splash também.
quem quiser, pode pedir pelo site do Consultora em Casa

Gisleide
gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com
www.consultoraemcasa.com.br

Tâmara disse...


Bom saber q são boas... eu ainda não comprei pq estava na dúvida.. rs
bjs

Unknown disse...


Gostaria de comprar todas as cores da Yes, me ajuda!!!!!Seu blog é lindo e tem tudo que nós mulheres adoramos,Bjs!!!

Jessica C. disse...


Oi Gisleide,

Sabe que nunca experimentei os body splash!
Porém em compensação sei que as sombras são ótimaaas!!!

Obrigada por ter deixado email para contato =)

Jessica C. disse...


Tâmara elas são muito boas mesmo.
Eu sempre uso com primer e elas duram muuito!

O preto da yes é bem forte!
Uso até como delineador.

Jessica C. disse...


Oi Diana!
Ajudo sim =)

Porém você deve escolher primeiro as cores que realmente vai usar no seu dia-a-dia.

Em relação a pigmentação, ela é quase a mesma para qualquer cor. Ou seja, você nao precisa se preocupar pois a pigmentação da Yes é ótima!