Ganhar maquiagens de graça, é verdade?

ㅤㅤㅤ

Sim, é verdade!
Hoje existem vários meios de se ganhar prêmios de graça. Os mais conhecidos são os sorteios, porém a outros métodos de ganhar produtos sem qualquer custo.




São muitos os sites que nos dão a oportunidade, e basta você ser convidado para poder começar a concorrer.

Esses sites basicamente funcionam assim:
Você diariamente precisa responder a certos questionários.
Quando você responde estes questionários, recebe um tanto de pontos, que no fim podem ser trocados por produtos.

Os questionários fazem parte de pesquisas, que buscam saber o que o publico deseja no momento e qual a sua satisfação nos produtos do devido assunto.

Caso queiram participar de sites como este, deixem seu email nos comentários!
Você recebera o convite para estar participando.


ㅤㅤ


55 comentários:

Anônimo disse...


Olá, gostaria de participar.

deby.marins@hotmail.com

Beijos

Mila disse...


Eu quero

asfelinasdetonando@hotmail.com

bjus
Ca

Unknown disse...


christianemsilva90@hotmail.com

Paty disse...


Olá, gostaria muito de participar meu email: patyeartur@hotmail.com
Beijos

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...


wanessacarvalho17arrobahotmailpontocom

Nati Carvalho disse...


eu qria participar
natiguts@hotmail.com
www.deolhonoglamour.blogspot.com

Laii disse...


Eu quero!
layuxka@hotmail.com
=D

Unknown disse...


Euuu quero ver como funciona essa bagaça.
vaidosaetodaprosa@gmail.com
Bjs.

Pink disse...


Quero participar ;)

e.dance@ig.com.br


Bjs

Thalita disse...


Eu também quero!!!
thalitarodrigues@gmail.com

Teu blog tá fofo!

Nanna Barbieri disse...


Opa! Se for fácil assim tô dentro!!!
nannabarbieri(@)hotmail.com

Jessica C. disse...


Os convites já foram enviados em nome de Patricia ok ?

Façam seus cadastros, pois é muito facil ganhar premios lá!

Paty disse...


Oi Jéssica, tava aqui começando a fazer meu cadastro e de cara já pediu o CPF, fico meio cabrera de passar meus dados, é seguro? vc já se inscreveu? se sim a quanto tempo... desculpa a amolação...
Beijos

Jessica C. disse...


Oi Patricia !
É seguro sim e não precisa se preocupar =)

O CPF é para ter o controle de apenas um cadastro por pessoa.

Unknown disse...


Legal!!

lipstickinmylife@gmail.com

bjs

Anônimo disse...


suelenloiola@hotmail.com
bjinhu

Jessica C. disse...


Pronto queridonaaas!
Ja enviei pra todos os emails ;)

disse...


Jessica.. nao recebi =(
rsrs
pode tentar denovo por favor?
bjs

Unknown disse...


Também gostaria de participar =)

thais_vianna92@hotmail.com

Unknown disse...


eu querooo
manu_cfc@hotmail.com ou esse q jah tah inscrito

Jessica C. disse...


Thais, email enviado!

Jessica C. disse...


Manu, enviado!

Pee disse...


Olá...

Gostaria de participar!


priscila.biologist@gmail.com

Unknown disse...


Olá, gostaria de participar...

marinamaragno@hotmail.com

Satya disse...


Olá, gostaria muito de participar.

satyaaguiar@yahoo.com.br

Anônimo disse...


biazinhatf@gmail.com

Unknown disse...


nate_cia@hotmail.com

Obg.

Unknown disse...


nate_cia@hotmail.com

Obg.

Unknown disse...


Também quero!!!
Preciso dar uma repaginada no meu kit de maquiagem..
e nada melhor do que ter vários produtos de graça!

meu e-mail:
nannynha.abreu@gmail.com

Aguardo ansiosamente!

Gisele disse...


Eba!!! Eu também quero!

fm.gisele@fabiomartins.com.br

Ideias Personalizadas - DIY disse...


Oba!

hellscream_kalimdor@hotmail.com
:*

Drika'Soares disse...


eu queroo
drikinha_lacta@hotmail.com

Unknown disse...


eu também quero!
ve_vilela@yahoo.com

tks!

A.L. Mateus disse...


Caramba, quero muito! Amo maquiagens e responder o questionário seria interessante :]

Unknown disse...


Eu quero !
paulinha.mb@hotmail.com

Deniise disse...


Wooooooooow quero muito participar por favor ))):


denise_valencise@live.com

Deniise disse...


Wooooooooow quero muito participar por favor ))):


denise_valencise@live.com

Bruna Martins disse...


Oii, gostaria muitíssimo participar.
Meu Email é: bruninhaterezinha11@hotmail.com
Muiiito obrigado
Beijoss

Karen Mastandrea disse...


Eu kero!
karen.mastandrea@hotmail.com

Unknown disse...


Oi Gostaria de participar destes sites. Meu e-mail: alegriadereviver@gmail.com

Cle disse...


gostaria de participar
clecylg@gmail.com

Tati Lopes disse...


eeeeeeeeeeeu queroo !!
tatianee_l@hotmail.com

Unknown disse...


Gostaria de participar!!!
pcgfj@hotmail.com
Obirgada!!!!!

Unknown disse...


ola gostaria de paticipar
lucilenesouza_rp@hotmail.com

Unknown disse...


jennffer.pequetita.anderline@hotmail.com

Unknown disse...


eu quero participar por favor nao tenho nenhuma maquiagem

Nha disse...


Olá, gostaria de participar também..

juasbahr@hotmail.com

Obrigadaaaaa!!

Unknown disse...


to dentro, sarah_santosk9@hotmail.com

Unknown disse...


Eu quero

brunademarco17@hotmail.com

dassah lindinha disse...


ola eu quero participar
hadassahay@hotmail.com

Déborah disse...


deborah_cunhamelo@yahoo.com.br

vera disse...


Eu também quero participar.

grata,
vera

verazul@hotmail.com

leticia disse...


let2011@r7.com

Mah Pedroza disse...


tbm qeroo
mari.bg.07@hotmail.com

Unknown disse...


eu gostaria de participar...

barbara_belli@hotmail.com

bejus grata !!!